Marina Azevedo, OS/ON

No bairro do Jardim Botânico, mais especificamente na Casa Soma, fica o showroom da multimarcas mais cool do Rio, a OS/ON, cuja proposta e a curadoria é selecionada a dedo pela Marina, ou Marininha para os mais íntimos. Ela é designer, formada em Design Gráfico pela PUC-Rio, trabalhou no estilo de marcas como a Animale e Totem, fez curso de fotografia em NY, e hoje cuida da OS/ON. Ela foi eleita pela ELLE inglesa como garota estilosa do Rio, e isso tudo se reflete perfeitamente nos seus editoriais que ela cria e posa junto com a fotógrafa Larissa Lax. Muito fôlego para citar tudo que essa garota faz né?

7042CROP

Profile & Carreira

Você é designer, estilista, empresária, e até modelo da sua loja. Tem algo que você não saiba fazer? Infelizmente tem! No momento meu foco é ser sagaz em marketing digital!

tumblr_n8g7ylTwib1scl7ibo1_1280Você sempre soube o que queria “ser quando crescer”? Como você começou trabalhando com moda? Nunca soube até 1 ano e meio atrás. Comecei trabalhando com moda na Totem, logo depois de me formar em desenho industrial.

Como veio a ideia de criar a OS/ON? A OS/ON surgiu do desespero de trabalhar com alguma coisa que me fizesse feliz e não me deixasse bored. E principalmente da vontade de juntar minhas 3 paixões, moda, fotografia e design!

O que você procura em um designer/marca quando você escolhe algo para sua loja? Bom gosto / qualidade / originalidade.

Qual é a melhor parte de ter o próprio negócio? E a mais difícil? Pra mim a melhor parte é trabalhar um domingo inteiro e na segunda passar o dia na praia (mas é claro que ligadíssima no iphone). Trabalhar da cama também é maravilhoso! E poder viajar quando der na telha é melhor ainda. Pra mim a mais difícil é conseguir desligar do assunto trabalho. Estou numa fase SUPER workaholic, mas por enquanto ainda está tudo certo!

tumblr_n8g887Lf9H1scl7ibo1_1280

6530A última campanha da OS/ON foi em Marfa no Texas, as fotos estão simplesmente de chorar de tão cool. Fotografia é outra coisa que você também curte? Obrigada 🙂 . As campanhas da OS/ON são desenvolvidas por mim e fotografadas pela Larissa Lax, uma BFF fotógrafa e videomaker que tem o mesmo estilo visual que eu. Já que temos uma afinidade muito boa o planejamento e o dia da foto são sempre mega divertidos.

Eu fui fazer moda em NY e no meio de entra e sai da Parsons e FIT resolvi pegar umas aulas no ICP. Lembro do meu pai me ligando e dizendo que eu não podia virar profissional de cursos. Que eu ia ter q voltar pro Rio…

Mas ter me jogado em cursos e muitos estágios por lá foi essencial! Acho que por causa desse mix de conhecimentos está sendo possível fazer o trabalho que faço hoje.

girletc-blog-entrevista-osonO melhor conselho que você já recebeu…  Não sei se foi o melhor, mas nunca esqueci do email ótimo de uma cliente com apenas uma frase: “Marina, vontade dá e passa!”. No caso, a vontade era de comprar um vestido que estava de volta ao estoque. (risos)

O que vc diria para a Marina de 21 anos? Gata, relax! Vai dar tudo certo.

6620

Rio de Janeiro

Qual é o seu lugar preferido no Rio? São muitos mas no momento é a 1500 Babilônia, galeria de fotografia que fica no alto do morro da Babilônia. É uma paz absurda!

Restaurante onde você pode ser vista –

Com a família: Juice & Co (point dos Azevedo).

Com as amigas: Esquina 111.

E com o marido: do Bar do Alto no morro da Babilônia ao Lasai.

girletc-blog-entrevista-oson-collage

Comprinhas, tem que ser na… Rua Lopes Quintas que fica no Jardim Botânico, bairro da vez no Rio. Btw, a OS/ON fica lá.

Um lugar que todo não-Carioca tem que visitar? Sempre achei o por do sol no Arpoador imbatível.

– Fotos: Larissa Lax.

Comments are closed.