Warm Artspace, São Paulo

Sempre procuro por locais diferentes para mostrar no adoroFARM. A Vila Madalena nunca desaponta nesse quesito. Bem ao lado da Da Ma da Lê (que a gente entrevistou aqui), notei que tinha um casarão com uma fachada que muito agradava pela tipografia clean. A Warm é exatamente do jeito que imaginei – moderna com toques de aconchegos, como o piso de madeira da casa que foi restaurada, as portas com ferro trabalhado, azulejos estilo metrô, e letreiros neon. A surpresa foi conhecer a Dani Yukari (que a gente também entrevistou aqui). Pode-se dizer que essa visita ao bairro foi mais do que produtiva!

Gabriel Caramelo e Pedro Navio são as mentes por trás da galeria de conceito singular. Afinal, um espaço que seja galeria, café e residência artística não é muito comum, pelo menos no Brasil. Fui recebida pelo simpático Gabriel, que tem um histórico profissional em marketing, e vi o quanto preciso me aprofundar no mundo da arte. Sim, apesar de já ter morado em NYC por anos e anos, nunca fui frequentadora de galerias menores.

O mais interessante foi ver o entusiasmo do Gabriel ao contar mais sobre a galeria, como ela foi concebida, e como está em constante mutação. Deu para entender que esse era um projeto pessoal movido à paixão.

O post no adoroFARM você encontra aqui.

Comments are closed.